Viagora

Dr. Pessoa visita obra de CMEI na zona Leste de Teresina

A obra tem previsão de ser entregue em fevereiro de 2024, o secretário Nouga Cardoso ainda ressaltou outras melhorias que serão implantadas na comunidade como asfaltamento na região.

  • Allexia Dias/ Viagora Prefeito Dr. Pessoa visita obra de creche no bairro Promorar 1 / 6 Prefeito Dr. Pessoa visita obra de creche no bairro Promorar
  • Allexia Dias/ Viagora Prefeito Dr. Pessoa visita obra de creche no bairro Promorar 2 / 6 Prefeito Dr. Pessoa visita obra de creche no bairro Promorar
  • Allexia Dias/ Viagora Prefeito Dr. Pessoa visita obra de creche no bairro Promorar 3 / 6 Prefeito Dr. Pessoa visita obra de creche no bairro Promorar
  • Alexia Dias/ Viagora Prefeito Dr. Pessoa visita obra de creche no bairro Promorar 4 / 6 Prefeito Dr. Pessoa visita obra de creche no bairro Promorar
  • Allexia Dias/ Viagora Obra de creche no bairro Promorar 5 / 6 Obra de creche no bairro Promorar
  • Alexia Dias/ Viagora Obra de creche no bairro Promorar 6 / 6 Obra de creche no bairro Promorar

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa esteve presente junto com seu secretariado, nesta sexta-feira (3) realizando vistoria na obra da CMEI do Primavera Leste. A construção estava parada a quase uma década trazendo preocupações para a população que vive no entorno.

A líder comunitária, Luzenira Santos, em entrevista ao Viagora, contou que a construção já esteva bem encaminha quando foi paralisada, todo o material foi furtado. “Querendo ou não isso é dinheiro público jogado fora. Além de trazer insegurança para população, a estrutura estava abandonada era o lar da criminalidade colocando em risco a todos, principalmente as crianças”, disse.

Segundo o secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, já foi inaugurado duas CMEIS,  uma no Vale do Gavião e a outra na região da Francisca Trindade. “Gostaria de deixar bem registrado quando eu vim fazer a visita na construção, o local estava tomado de mato eu junto com Capital Roberval precisamos abrir o mato com as mãos”, disse o secretário.

De acordo com o chefe do poder executivo, as obras de CMEIS e de educação em geral não estão paradas. “Aqui é um investimento puramente da prefeitura de Teresina”, disse Dr. Pessoa e agradeceu seu secretariado e representantes legislativo Enzo Samuel e Capitão Roberval Queiroz por esta ação em conjunto.

A obra tem previsão de ser entregue em fevereiro de 2024, o Secretário Nouga Cardoso ainda ressaltou outras melhorias que serão implantadas na comunidade como asfaltamento na região. Para auxiliar a locomoção de crianças com necessidades especiais e como forma de evitar o descarte irregular no entorno.

Facebook
Veja também