Viagora

Brasileira é encontrada morta nos EUA; namorado é suspeito

A procuradora distrital do condado de Middlesex divulgou uma nota em que informa que o caso está sendo tratado como um assassinato seguido de suicídio.

Kethlen Paula Alves Tavares, 29 anos, brasileira, foi encontrada morta nos EUA nessa quarta-feira (29), em Massachusetts. O seu namorado, Marlon Moreira Costa também foi encontrado morto no local.

A suspeita é que Marlon se matado após assassinar a jovem na casa onde ela vivia. A procuradora distrital do condado de Middlesex divulgou uma nota em que informa que o caso está sendo tratado como um assassinato seguido de suicídio. 

Foto: Divulgação/ FacebookKethlen Paula Alves Tavares
Kethlen Paula Alves Tavares.

Segundo a polícia, Costa foi até o endereço da namorada e invadiu a casa por uma janela, fez ameaças e depois atirou nela. Após cometer o crime, ele teria tirado a própria a vida. A investigação continua em andamento e conduzida pela polícia estadual e de Marlborough.

De acordo com os vizinhos, eles ligaram para a polícia após escutar os disparos de arma de fogo na residência. Autoridades americanas afirmam que os dois teriam começado uma briga na terça-feira (28) na casa dele. "Eles tiveram alguns problemas pessoais, estavam discutindo ontem à noite, depois discutiram esta manhã e, infelizmente, ele voltou e terminou do jeito que terminou”, disse Junior Dantas, amigo da vítima.

A brasileira era da cidade de Governador Valadares (MG) e vivia em um quarto alugado.

Por: Alessandra Fonseca

Com informações do Portal R7.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Estados Unidos

Facebook
Veja também