Viagora

Homem morre baleado após confronto com a polícia em São Francisco do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na última sexta-feira (03).

Na noite da última sexta-feira (3), um homem identificado com as iniciais J.F.P.N, de 48 anos, morreu baleado após confronto com a polícia na cidade de São Francisco do Piauí.  

Segundo a PM, o homem sofria com problemas mentais e no último mês, a polícia atendeu quatro ocorrências para intervir no comportamento perturbador.

De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática foi acionada para mais uma situação envolvendo o homem, o qual estava agressivo e com arma branca. A equipe tentou dialogar, mas J.F.P.N tentou agredir os policiais com um facão.

Conforme informações da PM-PI, um golpe atingiu um cabo da PM, sendo assim, a polícia usou uma arma não letal e disparou três vezes contra o homem. A vítima não se conteve, e continuou as agressividades, então a polícia atirou contra ele o qual não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o cabo da policia a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras.

Com informações Portal Oeiras em Foco.

Facebook
Veja também