Viagora

Polícia Civil prende cinco suspeitos de receptação em Teresina

As prisões ocorreram nessa quarta-feira (08); os indivíduos ainda são acusados do crime de porte ilegal de arma de fogo e podem responder por roubo qualificado

Na tarde dessa quarta-feira (08), a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão em flagrante de cinco homens, sob suspeita dos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no Residencial Torquato Neto, localizado na zona Sul de Teresina.

Conforme informações, os indivíduos foram presos pelo Departamento de Capturas (DECAP) e pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter). As prisões ainda contaram com o apoio da Polícia Militar, através de equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE).

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos possui mandado de prisão em aberto em seu desfavor, em razão do crime de roubo qualificado. De acordo com o delegado Emir Maia, coordenador do DECAP e Polinter, os indivíduos se encontravam juntos em um apartamento.

As autoridades informam que os suspeitos podem responder pelo crime de organização criminosa. Ainda durante a ação, a polícia apreendeu uma motocicleta, um carro e uma arma de fogo. Os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Teresina, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Facebook
Veja também