Compras natalinas movimentam o comércio do Centro de Teresina
As lojas estão abertas de 8h ás 18h até o próximo domingo dia 24 de dezembro.
A chegada das festas de fim de ano, faz as vendas do comércio aumentar de forma siginificativa. Em Teresina não é diferente e a movimentação nos dias que antecedem o Natal tem sido intensa.
A vendedora Erika Oliveira, relatou ao Viagora que com o pagamento do 13° a movimentação está melhorando. “Sim, esse ano tá bem melhor do que o ano passado a movimentação tá maior O fluxo também tá maior Tá melhorando as vendas e também já era esperado Devido a questão do pagamento de 13º Agora pro final de ano”.
Para o jovem Yeison Kauan, que estava no centro a procura de presente, esse ano além dos preços estarem acessiveis a sensação de segurança também aumentou. “É um fluxo tranquilo, apesar de ter cidadão aqui dentro, dentro das lojas, tem guarda fora. Então, se tiver alguma coisa correndo aqui dentro, claro que vai haver algum tipo de segurança lá fora”.
Funcionamento do comércio
Conforme o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), as lojas dos bairros e do Centro da capital irão abrir de 8h às 18h até o dia 24 de dezembro para que o teresinense possa ter oportunidade de fazer as compras de forma tranquila.
Joel Rodrigues recebe adesão do presidente do PT de Isaías Coelho
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Joel agradece o apoio de James, que disse que, nesta campanha, diferente de outras, não votará no pré-candidato a governador de seu partido.UNINASSAU abre inscrições para cursos gratuitos de Inteligência Artificial em Teresina
Conforme a instituição, a edição deste ano oferece ainda, mil vagas para o curso on-line e ao vivo “A Saúde já entrou na era da IA”.Severo Eulálio prestigia XVI Festival Desportivo de Férias em Massapê do Piauí
O deputado informou que o evento é muito importante para o fortalecimento do esporte e para o desenvolvimento econômico do município.Secretaria capacita servidores para aprimorar atendimento nas UAPs de Teresina
Dentre os temas abordados na capacitação estiveram o trabalho em equipe, ética no serviço público, saúde mental e comportamento profissional.TCE-PI apresenta soluções de IA e lança portal de acesso unificado
Antonio Moreira Filho, diretor de sistema de dados, afirmou que a plataforma utiliza inteligência artificial para analisar grandes volumes de documentos e elaborar minutas de relatórios.
1 / 10
2 / 10
3 / 10
4 / 10
5 / 10
6 / 10
7 / 10
8 / 10
9 / 10
10 / 10









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir