Viagora

Fábio Novo anuncia adesão do PSD a sua pré-candidatura em Teresina

Nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Teresina celebrou o apoio e afirmou que haverá um ato oficial na próxima quarta-feira (27).

Nesse sábado (23), o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Fábio Novo (PT) recebeu a adesão de mais um partido que compõe a base governista, o PSD de Júlio César. Nas redes sociais, o parlamentar celebrou o apoio e afirmou que haverá um ato oficial.

O petista publicou uma foto ao lado do deputado federal Júlio César, presidente da sigla no Piauí, junto a senadora Jussara Lima, o deputado Georgiano Neto e o presidente municipal vereador Vinicius Ferreira. Na legenda, Fábio Novo afirma que a adesão foi definida após reunião com líderes estaduais.

"É com grande alegria que compartilhamos a notícia de que o PSD decidiu unir forças conosco na pré-campanha à Prefeitura de Teresina! Hoje, tivemos uma reunião produtiva com líderes estaduais, incluindo o deputado federal Júlio César, o presidente municipal vereador Vinicius Ferreira, a senadora Jussara Lima e o deputado estadual Georgiano Neto", escreveu.

A oficialização acontecerá em ato na próxima quarta-feira (27), às 10h30 na sede do partido, localizada no bairro Jokey Clube, zona Leste da capital.

Facebook
Veja também