Viagora

Saad Sul vai proporcionar mais melhorias em 2024, diz Jeová Alencar

O deputado licenciado afirmou que deseja a eleição de Antônio José Lira, Thanandra Sarapatinhas e seu filho, Samuel Alencar.

O superintendente da Saad Sul e deputado licenciado, Jeová Alencar (Republicanos), avaliou a pré-candidatura a vereador de seus colegas de grupo político, Antônio José Lira, Thanandra Sarapatinhas e seu filho, Samuel Alencar.

O gestor da pasta municipal destacou as bandeiras ideológicas de cada postulante e afirmou que seu desejo é que todos consigam sair vitoriosos na eleição de 2024.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraDeputado Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Antônio José Lira tem a história e o trabalho dele pela nossa cidade, a vereadora Thanandra tem a causa bonita e mundial, que é a bandeira dos animais, e meu filho, Samuel Alencar, também é pré-candidato para vereador. Cada um tem sua história e desejo que os três sejam eleitos”, afirmou.

Jeová Alencar também falou sobre sua atuação a frente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas da região Sul. “Muita alegria, quase 10 mil pessoas em uma chuva torrencial, mas foi uma confraternização com os amigos e uma prestação de contas. Eu estou à frente da Saad Sul levando benefícios para a população e sabemos que temos que fazer ainda muito mais para toda Teresina E em especial a zona Sul”, pontua.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Jeová Alencar

Republicanos

Facebook
Veja também