Viagora

PSD oficializa apoio à pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito

Para o pré-candidato Fábio Novo (PT), o PSD tem muito a contribuir no fortalecimento de sua caminhada por Teresina.

  • Alessandra Fonseca/ViAgora Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo1 / 9 Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo2 / 9 Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo3 / 9 Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo4 / 9 Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo5 / 9 Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo6 / 9 Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo7 / 9 Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo8 / 9 Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo9 / 9 Adesão do PSD à candidatura do Fábio Novo

Rodeado de lideranças dos mais diversos partidos, o pré-candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), recebeu a adesão de integrantes do PSD, que foi formalizada em evento realizado na sede da sigla, no bairro Noivos, zona Leste de Teresina.

Marcaram presença o deputado federal Júlio César, presidente do partido no Piauí, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), a deputada Simone Pereira (MDB) e o vereador Venâncio Ferreira (PSDB).

Para o petista o PSD tem muito a contribuir no fortalecimento de sua caminhada por Teresina. Fábio Novo afirmou ainda que os teresinenses não querem uma aventura novamente e que a cidade precisa de um gestor. “Quero agradecer ao PSD, tenho certeza que esse grupo político se somando a esse projeto tem muito a contribuir”, afirmou.

O pré-candidato também teceu elogios ao presidente da sigla e convidou Júlio César para traçar ações no seu plano de governo, diante do seu poder de articulação política. “Por todo seu histórico, é uma das mentes brilhantes, pensa nos números, é um municipalista, então tenho certeza que você poderá ajudar muito com esse projeto. Quero convidá-lo para nos ajudar a elaborar o nosso plano de governo”, pontuou.

A senadora Jussara Lima (PSD) enfatizou que Fábio Novo está alinhado a luta pela maior participação das mulheres na política e que em sua gestão elas serão mais valorizadas.

“Eu sei e conheço o Fábio, ele é um homem respeitado e que me sinto confortável de estar ao seu lado, saber que você será o prefeito da nossa capital. É um homem que tem uma ligação muito forte com as mulheres, a gente vê a sua vontade de ter mais mulheres na política e sei que você quer esse empoderamento das mulheres. Estamos felizes em abraçar a pré-candidatura de Fábio Novo”, explicou.

O deputado Júlio César alfinetou os adversários de Fábio Novo ao destacar seu crescimento nas pesquisas, superando “os velhos do passado”. O parlamentar também afirmou que esses resultados podem ser atribuídos a gama de apoios que o petista vem recebendo. 

“Teresina é o maior colégio eleitoral, tem 22% dos eleitores do Piauí, nós já sentimos esse sentimento de vitória, porque quando se decidiu dentro do PT a pré-candidatura do Fábio ele estava lá embaixo. Com grande perspectiva, o apoio que ele tem de Rafael Fonteles, Wellington Dias, ele hoje já tem mais de 30%. Esse crescimento dá uma grande preocupação aos seus concorrentes porque eles não acreditavam que o Novo do Fábio iria crescer tanto como os velhos do passado”, complementou.

Facebook
Veja também