Viagora

Vamos respeitar a decisão do MDB sobre 2024, diz Simone Pereira

Segundo a parlamentar, o processo de definição no MDB é orquestrado pelo vice-governador Themístocles Filho e caberá a ele o melhor cenário para as eleições de 2024.

A deputada estadual Simone Pereira (MDB) voltou a defender a união entre os emedebistas e o PT na disputa pela Prefeitura de Teresina, a parlamentar também declarou que seria “uma honra” ser vice do pré-candidato Fábio Novo (PT).

Segundo a parlamentar, o processo de definição no MDB é orquestrado pelo vice-governador Themístocles Filho (MDB) e caberá a ele o melhor cenário para as eleições de 2024.

Foto: Camila Trindade/ ViagoraDeputada Simone Pereira (MDB)
Deputada Simone Pereira (MDB)

“O vice-governador está a frente da condução desse processo, nós respeitamos e temos uma grande admiração pelo pré-candidato do MDB, Paulo Márcio, mas temos a seguinte visão: precisamos da união de forças para que a gente possa, de fato, vencer a eleição e construir uma nova Teresina”, destaca.

A emedebista, que já definiu seu palanque para o próximo ano, afirmou que vai respeitar a decisão do partido e a mais sensata será a união das forças.

“Estamos todos marchando junto com a base aliada do governador Rafael Fonteles e vamos aguardar a decisão. Eu acho que a decisão mais sensata seria unirmos todas as forças partidárias em favor de uma só candidatura”, pontuou.

Facebook
Indicado para você
Veja também