Viagora

PM prende dupla suspeita de assaltos em São João da Serra

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu nesse domingo (03).

Nesse último domingo (03), a Polícia Militar do Piauí, através do GPM de São João da Serra, realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de assalto. Com eles foi apreendido uma moto, mais de R$ 1500 em dinheiro e uma arma de fogo calibre 38, com duas munições intactas.

Segundo a PM, a ação aconteceu após uma vítima ter procurado a polícia e informado que teria sido assaltada, mas por ser deficiente auditiva, teve dificuldades em contar o ocorrido. As equipes começaram a diligenciar, o qual a vítima levou os policiais ao local do crime, onde reconheceu a motocicleta roubada.

De acordo com a PM o primeiro suspeito foi encontrado, com a arma de fogo e uma faca utilizada no crime. Em seguida, o preso deu o nome do segundo envolvido e após diversas buscas, ele foi localizado em um balneário na cidade.

Foto: ReproduçãoPM-PI prende dois indivíduos por suspeita de assalto
PM-PI prende dois indivíduos por suspeita de assalto

Além disso o indivíduo informou onde tinha escondido o dinheiro do roubo, que seria num local de mata de difícil acesso na localidade Belém, município de São João da Silva, onde foi encontrado.

Os presos e todo o material foram encaminhados para a delegacia da região para os procedimentos cabíveis.

Por: Noely Alvarenga 

Facebook
Veja também