Viagora

Fico feliz com a possibilidade de ser vice do Fábio Novo, diz Zé Nito

O presidente do MDB em Teresina enfatizou que fica contente com a possibilidade, mas que não houve convite oficial por parte do petista.

As articulações entre o MDB e o PT para firmar um acordo ainda não foram descartadas, nos bastidores da política há especulações de que o vereador Zé Nito seria indicado pelo MDB para a vaga de vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT). O parlamentar revelou que não houve convite oficial por parte do petista.

O presidente do MDB em Teresina enfatizou que fica contente com a possibilidade, mas defende a pré-candidatura de Paulo Márcio (MDB) na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Foto: Camila Trindade/ ViagoraVereador Zé Nito (MDB).
Vereador Zé Nito (MDB).

“Eu fico muito feliz com essas cogitações, possibilidade, é sinal que o nosso nome, já neste quarto mandato de vereador, tem contribuído para a cidade de Teresina. Entretando, nada me foi comunicado em termos oficiais e a minha bandeira é de defender a pré-candidatura de Paulo Márcio”, disse o vereador.

Do outro lado, Fábio Novo já afirmou que está deixando o MDB à vontade para definir seu posicionamento, que depende do apoio do vice-governador Themístocles Filho (MDB). A expectativa da base é de união entre as siglas, o que já acontece no Governo do Estado.

Com informações de Alessandra Fonsenca

Facebook
Indicado para você
Veja também