Viagora

Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada no bairro Parque Piauí

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (07), na Avenida Principal do bairro que fica localizado na zona Sul da capital.

Na manhã desta quinta-feira (07), uma mulher foi atacada com diversos golpes de faca por um  homem, quando estava em uma calçada na Avenida Principal do bairro Parque Piauí, localizado na zona Sul de Teresina.

Imagens capturadas por uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima está sentada na calçada e é abordada por um homem que chega em um carro prata. O suspeito desce do veículo com a arma branca em mãos e começa a desferir uma série de facadas contra a mulher.

Durante a violência, a mulher tenta se defender e o homem foge no mesmo carro que chegou até o local. A vítima fica ensanguentada e duas mulheres que passavam pelo local de motocicleta se prontificam a ajuda-la.

Rapidamente um aglomerado de pessoas se forma em torno da vítima e é possível ver algumas pessoas gritando por ajuda, um homem aparece e oferece uma camisa para estancar o sangue que escorre do braço da mulher.

O funcionário de uma loja, localizada na área onde o crime aconteceu, traz uma cadeira para a vítima sentar. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico.

A Polícia Militar está realizando buscas na região para localizar e prender o suspeito.

Facebook
Indicado para você
Veja também