Flaviana Veras se filia ao PT e vai disputar prefeitura de Parnaíba
A pedagoga e assistente social é esposa do deputado federal Florentino Neto e afirmou que almeja ser a primeira prefeita da cidade litorânea.
O Partido dos Trabalhadores (PT) do Piauí aumentou seu quadro de filiados, na última sexta-feira (10), a pedagoga e assistente social Flaviana Veras ingressou no campo político durante programação de aniversário da sigla no município de Parnaíba. A nova petista é esposa do deputado federal Florentino Neto e declarou que vai disputar a prefeitura da cidade litorânea nas eleições de 2024.
O evento ocorreu na sede do PT e também foi prestigiado pela deputada Janaina Marques, a secretária estadual das Mulheres Zenaide Lustosa, a secretária de relações sociais Núbia Lopes, o presidente do PT de Parnaíba, Francisco Dourado, vereadores da cidade e lideranças políticas da região.
Flaviana já atuava na militância como simpatizante, além disso por ser de Parnaíba, nascida no bairro Nossa Senhora do Carmo, um dos mais antigos, a petista afirma que conhece as demandas da cidade e suas problemáticas.
Na gestão de Florentino Neto em 2012, Flaviana Veras fez contribuições no setor da área social a partir de projetos inclusivos e inovadores, agora a pedagoga almeja ser a primeira prefeita de Parnaíba.
No evento de filiação, o deputado federal avaliou o nome da pedagoga para 2024. “Acredito que Flaviana poderá engrandecer o debate político sobre o futuro de Parnaíba. Ela é articulada, trabalhadora e destemida”, diz o deputado Florentino.
A nova filiada afirmou que o PT garantiu uma experiência partidária e destacou que tem prioridade em defender causas sociais, em especial as pessoas em vulnerabilidade.
“Eu tenho uma gratidão imensa a essa cidade que sempre me deu tudo: minha família, meus amigos e minha formação profissional. Sou grata ao PT pela experiência de vida partidária que me permitiu ter. Estou à disposição para qualquer que seja a missão, da mais simples a mais complexa, e exercerei sempre comprometida com o desenvolvimento humano, acolhendo prioritariamente os mais vulneráveis”, destaca ela.
-
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi. -
Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente. -
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza. -
É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT). -
PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir