Strans fiscalizou trânsito durante o Corso de Teresina 2023
De acordo com a pasta, cerca de 32 agentes estiveram no local realizando modificações nas rotas da região do evento.
Neste domingo (12), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou que garantiu a segurança dos foliões que foram ao Corso de Teresina 2023, que aconteceu nesse sábado (11) na avenida Raul Lopes, na zona Leste da capital.
De acordo com a Strans, cerca de 32 agentes de trânsitos estiveram no local para oferecer segurança aos condutores, realizando modificações nas rotas da região do evento.

O superintendente da pasta, Bruno Pessoa, destaca que foi feito todo um trabalho e planejamento do Corso, através das ações dos agentes de trânsito da Strans e de todos os órgãos envolvidos na grande festa.
“A Prefeitura de Teresina, através da Strans, executou tudo que foi planejado junto as outras secretarias e órgãos de segurança pública e de trânsito e garantiu a segurança viária dos foliões e dos condutores de Teresina, através das vias que foram interditadas no início da tarde. Nossos agentes trabalharam, desde o início da manhã, até a dispersão e o término do Corso, em uma festa grandiosa realizada pela Prefeitura de Teresina”, declarou.
Conforme a Superintendência, as equipes estiveram em 18 pontos de interdições de vias perpendiculares na av. Raul Lopes, assim como na av. Jóquei Clube, av. Ininga, av. Dom Severino, av. Universitária, na Ponte Estaiada e nas proximidades do evento para garantir fluidez no trânsito, além de evitar acidentes.
Corso
O Corso 2023 foi uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), e contou com o apoio da Secretaria de Comunicação (Semcom). A partida aconteceu da rotatória da av. Raul Lopes com cruzamento da Jóquei Clube, e seguiu na Ponte Estaiada, na subida da av. Dom Severino.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC)
Corso de Teresina 2023
Superintendente da Strans, Bruno Pessoa
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização.Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em TeresinaVendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros.Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina.Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir