Conselho de Medicina do Piauí lamenta morte da estudante Flávia Wanzeler
Em nota, o CRM-PI lamentou o falecimento precoce da estudante de medicina, que cursava o 5º período na Faculdade IESVAP.
O Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) emitiu nota de pesar nesta segunda-feira (13), pela morta da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler que teve sua vida ceifada durante tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. O crime foi registrado no último domingo (12).
Em nota, o CRM-PI lamentou o falecimento precoce da estudante de medicina, que cursava o 5º período na Faculdade IESVAP. O conselho ainda se solidarizou com familiares e amigos da vítima.
“Os conselheiros deste Regional, consternados, se solidarizam com a família e amigos da jovem, que teve seus sonhos ceifados por tamanha covardia, ao tempo em que pedem às autoridades do Estado do Piauí mais políticas de segurança pública”, diz em trecho da nota.
A jovem de 23 anos morreu após ser baleada durante tentativa de assalto, Flávia Cristina foi atingida na região do tórax, onde a bala ficou alojada. No momento do crime a estudante de medicina estava acompanha do seu namorado, ambos foram abordados pelos criminosos.
Idoso morre após ser atropelado por caminhonete em Itainópolis
Segundo a polícia, a vítima seguia em um bicicleta no sentido Picos-Itainópolis quando foi atropelada nessa quinta-feira (5).Governador Rafael Fonteles promove 191 policiais penais do Piauí
Os decretos autorizando a promoção foram publicados em 5 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Estado.Homem morre atropelado por veículo após deitar na BR 343 em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na noite dessa quinta (05).Polícia Militar prende suspeito com celular roubado em Paulistana
A prisão foi realizada na madrugada desta sexta-feira (06), na região Sul do Piauí.Colisão entre caminhão e moto deixa homem morto em Lagoa do Piauí
Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (06) na BR 316 e o motociclista estava inabilitado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir