Viagora

Vereador Netinho e esposa discutiram antes de acidente, diz delegado

De acordo com o delegado Antônio Herbster Santos, da Polícia Civil do Piauí, o casal teria discutido em uma churrascaria de São Miguel do Tapuio.

A Polícia Civil do Piauí divulgou detalhes sobre o caso do vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto, o Netinho (PSD), encontrado morto na comunidade Palmeira de Baixo, zona rural de São Miguel do Tapuio, nesta quinta-feira (16). Antes do óbito, o parlamentar atropelou sua esposa, Maria Rita, e outras duas pessoas.

De acordo com o delegado Antônio Herbster Santos, o atropelamento ocorreu após uma briga do casal em uma churrascaria do município.

Foto: DivulgaçãoVereador Netinho e a Esposa.
Vereador Netinho e a Esposa.

“Netinho teria se envolvido em uma discussão com sua companheira em uma churrascaria da cidade. Durante a briga, a mulher saiu do local de motocicleta com outra pessoa, e mais atrás, outra pessoa saiu do restaurante também de moto. Segundo informações, elas começaram a ser perseguidas pelo vereador”, disse o delegado.

Herbster destacou que o vereador Netinho saiu em alta velocidade, em direção à moto em que se encontrava a esposa.

“Essa pessoa que estava um pouco mais atrás na via notou que ele vinha em alta velocidade em direção a elas, e por conta disso conseguiu puxar a sua moto para o acostamento. No entanto, a motocicleta de Maria Rita não possuía retrovisor, e assim ela não viu o veículo do marido, que passou sobre as duas mulheres, causando ferimentos graves em uma delas”, explicou o profissional.

Ainda conforme o delegado, em seguida, o vereador Netinho dirigiu-se até a comunidade Palmeira de Baixo, e ficou desaparecido até a manhã desta quinta, quando foi encontrado morto, "possivelmente por suicídio, já que estava enforcado".

Facebook
Veja também