Viagora

Segurança é intensificada no Litoral do Piauí durante carnaval

Segundo o Governo do Estado do Piauí, além da Polícia Militar, a equipe do Batalhão Ambiental atuará no combate à perturbação do trabalho e do sossego.

Neste sábado (18), a Polícia Militar além das demais Forças de Segurança, que já estão presentes na região do litoral de Luís Correia, em locais estratégicos com viaturas, motos e o reforço do ciclopatrulhamento, garantem uma tranquilidade no primeiro dia de carnaval no litoral.

Segundo o Governo do Estado do Piauí, além da Polícia Militar, a equipe do Batalhão Ambiental atuará no combate à perturbação do trabalho e do sossego, assim como reforçar a prevenção dos crimes ambientais em Luís Correia e nas cidades vizinhas.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles garante um carnaval tranquilo no litoral do Piauí
Rafael Fonteles garante um carnaval tranquilo no litoral do Piauí

De acordo com o governo, equipes operacionais do Corpo de Bombeiros também estão em operação nas principais praias piauienses para a prevenção e resgate de afogamentos. Até o momento, nenhuma ocorrência grave não foi registrada no Centro Integrado de Segurança.

Também foi iniciada diversas intervenções educativas no litoral piauiense. Uma ação que conta com a parceria da Secretaria das Mulheres, Secretaria de Saúde, Detran e outros órgãos que atuam na segurança do trânsito. Nessa ação, foram distribuídos materiais educativos de combate à violência contra a mulher e segurança no trânsito.

Facebook
Veja também