Carro atola em calçamento deteriorado no Conjunto Nova Teresina
Um morador da região relatou que essa não é a primeira vez em que um veículo fica preso devido ao calçamento no bairro.
Nesse domingo (19), moradores do Conjunto Nova Teresina, denunciaram a falta de mobilidade urbana na área. A Rua 1, localizada no bairro Aroeiras, está com parte do calçamento comprometido, o que causou o atolamento de um carro.
Em vídeo enviado ao Viagora, um morador da Rua 1 denuncia que um carro ficou atolado ao tentar passar pela área onde o calçamento deteriorado, e só foi retirado com auxílio de um reboque.
Ainda na gravação, o morador relata que essa não a primeira vez que um veículo fica preso devido à situação da rua. Segundo ele, o Poder Público parece não dar a atenção devida para a mobilidade urbana do bairro, já que até o momento não realizou o conserto da via.
Outro lado
Ao Viagoraa Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte) informou que ainda nesta semana, enviará uma equipe de engenharia ao local para realizar um levantamento de informações e tomar as providências cabíveis.
Facebook
Veja também
Piauí vacina mais de 260 mil pessoas contra a gripe, aponta pesquisa
Os dados apontam que mais de 264 mil piauienses já foram imunizados contra a influenza em 2025Rafael Fonteles entregará novas viaturas para Corpo de Bombeiros nesta quinta
A solenidade acontecerá nesta quinta-feira (22), no Comando Geral da corporação, em TeresinaEquatorial abre mais de 35 vagas de emprego para Call Center em Teresina
O processo seletivo é online e os candidatos não precisam ter experiênciaRafael Fonteles institui uso do controle de ponto para terceirizados e servidores
O decreto nº 23.834, que dispõe sobre a medida, foi publicado nessa segunda-feira (19), no Diário Oficial do Estado.Prefeitura de Esperantina realiza panfletagem da campanha “Faça Bonito”
A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir