Viagora

Acusado de tentar matar esposa a facadas em Teresina vai a júri

De acordo com denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado, o acusado teria desferido cerca de três a quatro golpes de faca contra a vítima após discussão em 2016.

A Primeira Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina vai julgar o acusado de iniciais A.D.S.R, por tentar matar a própria esposa mediante facadas. O crime aconteceu em 2016 na zona Norte da capital.

A sessão de julgamento será presidida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto no Auditório do Fórum Desembargador Joaquim de Sousa Neto, 5º Andar, Primeira Vara do Júri, na rua Governador Tibério Nunes, Centro Cívico de Teresina, Bairro Cabral.

O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia contra o acusado em 23 de fevereiro de 2017, por tentativa de feminicídio. No dia do crime, a esposa do acusado chegou em sua residência em 24 de novembro de 2016 e flagrou A.D.S.R usando drogas do tipo “crack” no quartos dos filhos do casal.

Diante da cena, a vítima teria pedido para que o acusado parasse de fumar e em um acesso de fúria o denunciado teria empurrado a esposa para fora do quarto. O casal discutiu logo depois, pois a mulher teria visto uma troca de mensagens, na qual o acusado fazia propostas de relações sexuais com o marido de seu primo.

Consta na denúncia do MPPI que o acusado já estava munido de uma faca e devido o desentendimento desferiu cerca de três a quatro golpes contra a vítima.

Facebook
Veja também