Viagora

Estaremos ouvindo a todos, diz Deolindo sobre Comissão de Saúde

De acordo com o vereador, que é presidente da comissão, todos serão ouvidos com serenidade e firmeza sobre a situação da FMS de Teresina

Esta quinta-feira (23), marcou mais um dia de audiência da Comissão Especial de Saúde, e o vereador Deolindo Moura (PT), que preside a comissão, comentou sobre o que foi tratado até o momento, e o os próximos passos da apuração que envolve a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

De acordo com o parlamentar, hoje a Comissão Especial irá ouvir Dr. Ricardo Teixeira, que foi controlador-geral do município de Teresina.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraVereador Leonardo Eulálio
Vereador Deolindo Moura (PT)

“Estaremos conversando com ele, já que ele foi responsável pelo documento de auditoria que foi entregue ao vice-prefeito Robert Rios, que trouxe à Câmara Municipal, Ministério Público e também ao TCE. Então nós esperamos ouvir dele quais foram os objetivos desse documento, bem como também ver o que existe de concreto”, iniciou Deolindo.

Ainda conforme Deolindo Moura, outros agentes públicos ainda serão ouvidos ao longo da Comissão Especial de Saúde.

“O fato é que nós estaremos ouvindo a todos de forma serena, mas também com a firmeza necessária em nosso posicionamento, para assim garantirmos a transparência em nosso posicionamento nessa questão”, concluiu o vereador.

Comissão Especial de Saúde 

No último dia 07, a Câmara Municipal de Teresina (CMT), aprovou a criação de uma comissão para analisar denúncias de irregularidades na Fundação Municipal de Saúde (FMS).

A proposta foi aprovada com unanimidade e 23 assinaturas. A comissão irá investigar as denúncias realizadas pelo vice-prefeito Robert Rios, e outras que foram efetuadas anonimamente.

Facebook
Veja também