Regina Sousa visita familiares de piauienses vítimas de enchentes em SP
Na ocasião, a secretária da Assistência Social, Trabalho se solidarizou com os familiares e averiguou a situação em que vivem para auxilia-los junto a Secretária da Assistência Social do município.
Nesta quinta-feira (23), a secretária da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Regina Sousa e a superintendente da Assistência Social, se deslocou ao município de São Pedro do Piauí para visitar familiares das vítimas do deslizamento de terras em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.
Na ocasião, Regina Sousa se solidarizou com os familiares e averiguou a situação em que vivem para auxilia-los junto a Secretária da Assistência Social do município. A gestora esteve na casa de Maria de Jesus da Conceição, mãe da vítima Maria dos Santos Gomes da Conceição, e de Maria do Carmo de Sousa Costa, mãe de Adriel de Sousa Costa.

De acordo com Governo do Piauí, o casal, além da criança de dois anos Keyson Raniery Rios Silva, sobrinho do casal e neto de Maria de Jesus, morreram na tragédia. A visita foi um pedido do governador Rafael Fonteles para apurar as necessidades dos familiares.
Ainda segundo o governo, a SASC e a Prefeitura de São Pedro estão atuando conjunto para dar suporte aos familiares.
O Governo do Piauí informou ainda que os corpos das vítimas estão sendo transportados em aviões para Teresina e logo depois para o município de São Pedro, pela prefeitura.
Maria de Jesus relatou a gestora Regina Sousa que o casal morava em São Paulo há cinco anos e que planejava retornar com o objetivo de morar no Piauí em junho próximo. Uma das vítimas, Adriel Costa trabalhava como pedreiro e foi a São Paulo a convite de um irmão, que vive lá há 20 anos.
Acusado de homicídio é condenado a 12 anos de prisão em São João do Piauí
O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2000, por volta de 20h, na residência da vítima, na localidade Gato, zona Rural do município.Esperantina realizará evento de conscientização sobre o autismo
O evento acontecerá no Centro Educacional Esportivo Municipal (CEEM), a partir das 8h da manhã, e contará com momentos de informação, acolhimento e reflexão sobre o Transtorno do Espectro Autista.CPI da Águas de Teresina vai contribuir para propor soluções, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, explicou que a comissão tem o papel de averiguar os fatos e repassá-los às autoridades competentes.APIPA enfrenta dificuldades financeiras para manter abrigo e pede doações
A diretora do abrigo, Isabel Moura, afirmou que a APIPA abriga 309 animais e necessita arrecadar doações para o custeio das despesas e pagamento de funcionários.DER quer garantir mais visibilidade nas estradas do Piauí
De acordo com o governo, foram feitas, análises em pista, com o uso de equipamentos tecnológicos que medem a qualidade da luz.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir