Viagora

Greco prende membros de facção criminosa na Vila Irmã Dulce

A operação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), na zona Sul da capital piauiense.

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deflagrou operação que prendeu dois integrantes de facções criminosa em flagrante na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

De acordo com a PC-PI, na operação ocorreram o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e dois de prisão contra membros de uma facção criminosa na capital.  O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, delegado Charles Pessoa, informou que um dos indivíduos identificado apenas pelas inicias J.M.A.T estava foragido e possui dois mandados de prisão em aberto por latrocínio e homicídio qualificado.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíApreensão realizada na Vila irmã Dulce em operação da Polícia Civil do Piauí
Apreensão realizada na Vila irmã Dulce em operação da Polícia Civil do Piauí

O delegado Charles Pessoa também informa que com o suspeito foram encontrados entorpecentes e uma arma de fogo.  “É um indivíduo de alta periculosidade e traficante na região Sul da capital, com ele foi apreendido drogas, uma arma de fogo e munições”, informou.

Segundo o coordenador do Grego, o segundo indivíduo preso, identificado pelas iniciais F.W.S.R, também  é de alta periculosidade e foi preso em posse de um celular roubado.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíApreensão realizada na Vila irmã Dulce em operação da Polícia Civil do Piauí.
Apreensão realizada na Vila irmã Dulce em operação da Polícia Civil do Piauí.

“Outro nacional preso, de iniciais F.W.S.R, também é perigoso e com ele foi apreendido um celular roubado, ele também é investigado por outros crimes”, informa o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os indivíduos estão sendo autuados por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Também foi informado que os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes e ficarão à disposição da justiça.

Facebook
Veja também