Viagora

Motocicleta clonada é recuperada pela PRF em Manoel Emídio

De acordo com a PRF, a recuperação foi realizada nessa última sexta-feira (24) em ação na BR 135.

Uma motocicleta clonada foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa última sexta-feira (24), em ação na BR 135 na cidade de Manoel Emídio.

De acordo com a PRF, o condutor do veículo foi abordado por equipes policiais e durante fiscalização foi constatado que a moto possuía alteração nos elementos identificadores.

Foto: Divulgação/PRFMoto clonada recuperada em Manoel Emídio.
Moto clonada recuperada em Manoel Emídio.

Ainda segundo a polícia, foi possível averiguar ainda que a motocicleta estava clonada, pois além da adulteração os elementos identificadores estavam remarcados fazendo alusão a outro veículo para tentar ludibriar a fiscalização.

A PRF informou ainda que o veículo foi furtado em Teresina no dia 30 de janeiro de 2022. O condutor informou as equipes que comprou a moto no valor de R$ 5.000,00, por meio de um conhecido há nove meses.

Desta forma, o condutor junto ao veículo apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colônia do Gurguéia a fim de aplicar os procedimentos legais. O homem deverá pelo crime de Receptação, a princípio.

“A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência e duvidar de ofertas muito vantajosas. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação”, orienta a PRF.

Facebook
Veja também