Viagora

Motoristas e cobradores de ônibus podem fazer greve em Teresina

De acordo com o líder do Sintetro, Antônio Cardoso, uma reunião será realizada para debater sobre a necessidade da greve nesta terça-feira (28).

Nesta segunda-feira (27), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro), Antonio Cardoso, falou ao Viagora sobre a possibilidade de uma greve de motoristas e cobradores de ônibus de Teresina.

De acordo com o líder do Sindicato, uma reunião será realizada nesta terça-feira (28), com os profissionais e outras mobilizações, para discutir sobre a necessidade de uma greve.

Foto: ViagoraParalisação de ônibus
Paralisação de ônibus


“Faremos uma Assembleia amanhã com os motoristas, cobradores, e outros Sindicatos, com o objetivo de debater sobre a possibilidade de greve. Então, há sim chance de haver outra greve dos ônibus”, iniciou Antonio Cardoso.

Ainda segundo o presidente, na próxima segunda-feira (06) um ato será feito com os profissionais do transporte coletivo da capital.

“No dia 06 nós iremos fazer um ato de protesto, partindo da Assembleia com parada final na Câmara Municipal de Teresina”, informou Antonio.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sintetro

Teresina

Facebook
Veja também