Prefeitura de Cocal inaugura nova escola no Povoado Contendas
O prefeito Nonatinho do Sindicato destacou que a entrega é mais uma importante obra para a população cocalense.
Nessa sexta-feira (03), o prefeito do município Cocal, Nonatinho do Sindicado (PT), inaugurou uma nova escola no Povoado Contendas, localizado na zona Rural da cidade. A inauguração ocorreu por volta das 17h e contou com a presença dos moradores da região.
Em convite a “Prefeitura Municipal de Cocal, através da Secretaria Municipal de Educação tem a honra e alegria de convidar toda a população para a solenidade de inauguração do Colégio no Povoado Contendas.”
Foto: Divulgação
Prefeito de Cocal inaugura escola na Zona Rural
Foto: Divulgação
Prefeito de Cocal inaugura escola na Zona Rural
O prefeito Nonatinho do Sindicato destacou que a entrega é mais uma importante obra para a população cocalense. O evento contou com as atrações das bandas “Jota, Jotinha & Jotão” e” Chaguinha Desejo”.
Facebook
Veja também
-
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho. -
Festival de Inverno de Pedro II começa nesta quinta com show de Toni Garrido
A programação promete agitar o público com shows nacionais e locais até o próximo domingo (7).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir