Viagora

Secretário de governo André Lopes pede exoneração do cargo

A Prefeitura de Teresina informou que o secretário de governo pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (06).

A prefeitura de Teresina informou que na manhã desta segunda-feira (06), o secretário de Governo, André Lopes pediu exoneração do cargo na gestão do Dr. Pessoa.

De acordo com a prefeitura, o gestor é formado em Direito e está deixando a administração pública diante de necessidade de empenhar outro caminho profissional em sua instituição de origem, o Banco do Brasil.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraSecretário de Governo da Prefeitura, André Lopes
Secretário de Governo da Prefeitura, André Lopes

Em nota a imprensa, o prefeito Dr. Pessoa agradeceu a parceria com André Lopes e informou que o secretário-executivo Michel Saldanha assumirá o cargo de forma interina.

Confira a nota na integra:

O secretário de governo da prefeitura de Teresina, André Lopes Evangelista entregou o cargo na manhã desta segunda-feira (06), ao prefeito doutor Pessoa.

André Lopes é bancário e bacharel em Direito e deixa o cargo na administração pública para assumir novos desafios profissionais em sua instituição de origem, o Banco do Brasil.

O prefeito agradece a colaboração de André Lopes à frente da Semgov. O secretário-executivo Michel Saldanha ficará à frente da pasta interinamente.

Facebook
Veja também