Jovem é assassinado a tiros na cidade de Santo Antônio de Lisboa
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (11).
Na manhã deste sábado (11), por volta das 07h, foi encontrado o corpo de um jovem de 20 anos, próximo ao um local chamado Ladeira de Andorinha, localizado na zona Rural do município de santo Antônio de Lisboa, 272 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ao chegar no local, a equipe observou que havia sinais de disparos de arma de fogo na vítima, o que levanta suspeita de homicídio.
Foto: Luis Marcos/ Viagora
IML
Ainda de acordo com a PM-PI, foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), a vítima trabalhava com cajucultura e deixa a esposa e uma filha.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Com informações do Cidadesnanet
Mais conteúdo sobre:
Santo Antônio de Lisboa
Piauí
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Polícia Civil do Piauí
Crime
Facebook
Veja também
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir