Viagora

Criminoso é preso após tentar atirar em mulher no Morada Nova

De acordo com o superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Mateus Zannata, o homem realizava assaltos na manhã desta quinta-feira (16), na zona Sul de Teresina.

Um suspeito de assalto identificado pelas iniciais A.K.G.D, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) na manhã desta quinta-feira (16) no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

O Superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Mateus Zanatta, explicou que o homem praticou assaltos nas primeiras horas desta manhã na região. Uma motocicleta e arma de fogo municiada foram utilizadas na execução dos crimes.

Ainda segundo o delegado, o veículo possui adulteração no número do chassi, além disso também foram apreendidos objetos oriundos de roubos.

"Nossa equipe estava passando pelo local, ao visualizar o indivíduo em atitude suspeita, realizamos a abordagem e em posse dele foi encontrada uma arma de fogo municiada e vários objetos subtraídos das vítimas", explicou Zanatta.

O delegado também informou que o suspeito atirou em uma vítima durante um dos assaltos nesta quinta, mas a munição falhou. O homem já havia sido preso duas vezes por porte ilegal de arma de fogo.

"É importante destacar que dentro do período de 32 dias, no passado, essa pessoa foi presa por duas vezes por porte ilegal de arma de fogo", concluiu o delegado.

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina, o preso ficará à disposição da Justiça.

Facebook
Veja também