Viagora

Acusado de estuprar sobrinho e mais três crianças no DF é preso em Teresina

O delegado Matheus Zanatta afirmou que o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Na manhã deste sábado (18), a Secretária de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 39 anos, acusado de estupro contra vulnerável no Distrito Federal. O indivíduo foi preso no bairro Angelim, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, o homem estava foragido da Justiça do DF acusado de ter estuprado três crianças, sendo elas de 8, 9 e 10 anos. Além delas, o criminoso também cometeu o mesmo crime contra o seu sobrinho de 10 anos, no ano de 2017.

“Na data de hoje, a Superintendência de Operações Integradas deu cumprimento de prisão contra um foragido do Distrito Federal, ele é acusado de estuprar três crianças no início deste ano, um de 8 anos e outra 9 e 10 anos. Ele fugiu do Distrito da culpa, para se furtar da aplicação da lei penal, e hoje conseguimos dar cumprimento à esse mandado de prisão no bairro Angelim. Importante frisar que ele e acusado de outro estupro de vulnerável no ano de 2017 contra seu próprio sobrinho de apenas 10 anos. Foi denunciado e agora está sendo feito a instrução processual e neste ano ainda deverá ser sentenciado”, explicou.

Matheus Zanatta afirmou que o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital, para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também