Viagora

Operação Interditados prende 2 pessoas no Shopping da Cidade de Teresina

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 200 polícias participaram da ação na manhã desta quinta-feira (2), no centro de Teresina

Na manhã desta quinta-feira (02), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Diretoria de Inteligência (DINT) e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deflagrou a “Operação Interditados”, cumprindo mandados de busca e apreensão e suspeita de atividades econômicas em lojas de revendas de aparelhos telefônicos no Shopping da Cidade, localizado na Praça da Bandeira no Centro de  Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 200 polícias participaram da operação. Para evitar a fuga de suspeitos, equipes cercaram a localidade. Segundo a SSP-PI, cerca de duas pessoas foram presas, uma delas foi em presa em flagrante por porte ilegal de munições 9 mm e crime de descaminho, já o outro suspeito foi preso por crime de ordem tributária.

Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia realiza operação e prende duas pessoas no Shopping da Cidade
Polícia realiza operação e prende duas pessoas no Shopping da Cidade.

A operação conta com o trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e Guarda Municipal de Teresina.

Facebook
Veja também