Operação Interditados prende 2 pessoas no Shopping da Cidade de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 200 polícias participaram da ação na manhã desta quinta-feira (2), no centro de Teresina
Na manhã desta quinta-feira (02), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Diretoria de Inteligência (DINT) e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deflagrou a “Operação Interditados”, cumprindo mandados de busca e apreensão e suspeita de atividades econômicas em lojas de revendas de aparelhos telefônicos no Shopping da Cidade, localizado na Praça da Bandeira no Centro de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 200 polícias participaram da operação. Para evitar a fuga de suspeitos, equipes cercaram a localidade. Segundo a SSP-PI, cerca de duas pessoas foram presas, uma delas foi em presa em flagrante por porte ilegal de munições 9 mm e crime de descaminho, já o outro suspeito foi preso por crime de ordem tributária.

A operação conta com o trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e Guarda Municipal de Teresina.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
Diretoria de Inteligência (DINTE)
Matheus Zanatta
-
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização. -
Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em Teresina -
Vendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros. -
Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. -
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir