Viagora

Corpo de Bombeiros faz vistoria no Hospital do Dirceu após incêndio

A diretora de Atenção Especializada da FMS afirma que os pacientes que anteriormente buscavam atendimento na unidade, possam se dirigir preferencialmente à UPA Renascença.

O Hospital Alberto Neto, mais conhecido como Hospital do Dirceu, recebeu a visita do Corpo de Bombeiros manhã desta quinta-feira (23). Após a inspeção da equipe, o órgão emitirá um laudo sobre oincêndio na sala de repouso no último domingo (19).

De acordo com a FMS, o hospital do Dirceu está fechado para atendimento. Nenhum paciente, acompanhante ou servidor saiu ferido do incêndio. No local estavam 46 pacientes com seus acompanhantes, além de 47 servidores. Todos foram retirados da unidade de saúde. Cerca de 13 pacientes estavam em situação de alta médica e 33 foram transferidos para outras unidades de saúde da capital.

Foto: Divulgação/FMSHospital do Dirceu recebe vista do Corpo de Bombeiros
Hospital do Dirceu recebe vista do Corpo de Bombeiros

A diretora de Atenção Especializada da FMS afirma que os pacientes que anteriormente buscavam atendimento na unidade, possam se dirigir preferencialmente à UPA Renascença, Hospital do Monte Castelo ou UPA Satélite. “Gostaríamos também de informar que outros hospitais da rede municipal também possuem porta aberta para urgência e emergência e podem receber a população, como o Promorar, Buenos Aires, Primavera, dentre outros”, disse a gestora.

Facebook
Veja também