Viagora

Filho do presidente do TJ-PI tem evolução clínica satisfatória, diz boletim

De acordo com novo boletim médico divulgado nesta quinta-faira (23), André de Almeida realizou exames complementares e os resultados atestaram um bom pós-operatório.

Na manhã desta quinta-feira (23), o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou o Boletim Médico de André de Almeida Sousa, advogado e filho do desembargador Hilo de Almeida, que foi vítima de um disparo de arma de fogo nessa quarta-feira (22), em Parnaíba.

De acordo com o Boletim Médico, o paciente apresenta evolução clínica satisfatória, mas também ressalta que o quadro clínico atual do advogado ainda é grave, e exige cuidados de terapia intensiva.

Foto: DivulgaçãoAdvogado André de Almeida Sousa
Advogado André de Almeida Sousa

“O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que o paciente André de Almeida Sousa e Silva apresentou evolução clínica satisfatória, o quadro clínico exige ainda cuidados de terapia intensiva”, informa o Boletim.

Ainda conforme o documento divulgado, André de Almeida realizou exames complementares, e que o resultado destes, atestaram um bom pós-operatório. “Realizou exames complementares que atestaram um com resultado pós-operatório. No momento, não há indicação de novas intervenções e a previsão é de permanência na UTI para tratamento intensivo de saúde.

Facebook
Veja também