Prefeitura de Guadalupe vai implantar sistema digital
Segundo a prefeitura, a STS Informática, realizou uma reunião de trabalho com vários secretários, gestores de órgãos da prefeitura e vereadores.
Nessa sexta-feira (24), foi realizado uma reunião com exibição do sistema digital que será implantado gradativamente na gestão municipal do município de Guadalupe, administrado pela prefeita Neidinha.
De acordo com a Prefeitura de Guadalupe, estiveram presente na reunião, realizada na câmara de vereadores, o supervisor da STS Informática, Reginaldo Aguiar Linhares, responsável pelas novas tecnologias.

Segundo a prefeitura, a STS Informática, realizou uma reunião de trabalho com vários secretários, gestores de órgãos da prefeitura e vereadores, com o representante da empresa STS Informática, responsável pelo site institucional da prefeitura, e que será o supervisor da implantação do Governo Digital.
Conforme a prefeitura, o objetivo do encontro era de aproximar os gestores das novas ferramentas a que serão disponibilizadas dentro do Governo Digital. Nos próximos meses, diversos serviços de cada órgão, poderão ser feitos remotamente pela população.
O secretário de planejamento, Edson Moura explicou que o Governo Digital é uma exigência da lei, mas adiantou que haverá um tempo para que cada secretário, principalmente os das principais áreas, que acumulam maior demanda da população, possam estar recebendo o treinamento necessário e as condições operacionais
-
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamento -
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024. -
Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados. -
Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais. -
Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir