Segundo suspeito de assassinar empresário em Luís Correia é preso
De acordo com a PC-PI, o primeiro suspeito preso por participação do assassinato do gerente foi localizado no dia 16 de novembro de 2022, três dias após o crime, na cidade de Parnaíba.
Nesta segunda-feira (06), um homem foi preso suspeito de ser o segundo envolvido no assassinato de empresário, dono de uma pousada localizada no Povoado Macapá, na cidade Luís Correia.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o suspeito é investigado por realizar por assaltos à mão em diversos povoados da região, como os povoados Carnaubal, Bezerro Morto, Macapá, dentre outros na região litorânea do Piauí. O homem foi preso no povoado Mexeriqueira, zona rural do município de Luís Correia. Também é informado que a arma do crime não foi localizada.

Ainda de acordo com a PC-PI, o primeiro suspeito preso por participação do assassinato do gerente foi localizado no dia 16 de novembro de 2022, três dias após o crime, na cidade de Parnaíba.
Relembre o caso
O crime ocorreu no dia 13 de novembro de 2022, por volta das 19h40, dentro da pousada localizada no povoado Macapá, no município de Luís Correia. A polícia informou que um homem encapuzado entrou furtivamente no local e realizou três disparos contra a vítima.
Homem é preso por ameaçar e perseguir policiais civis do Piauí nas redes sociais
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (28), no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina.Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpe do falso PIX em Parnaíba
O caso foi descoberto após diversos estabelecimentos comerciais denunciarem o casal.STRANS lança operação “Trânsito Limpo, Cidade Limpa” em Teresina
De acordo com a Strans, veículos deixados por longos períodos nas ruas comprometem a fluidez do trânsito, reduzem vagas de estacionamento e muitas vezes, se tornam focos de sujeira, vandalismo e criadCriança é resgatada pela PRF enquanto atravessava rodovia sozinha em Picos
De acordo com o Conselheiro Tutelar que atendeu à ocorrência, o menino perdeu o pai recentemente e foi incentivado pela própria mãe a pedir esmolas na região.Motociclista morre atropelado por caminhão na PI-213 em Cocal
Segundo informações preliminares, a vítima estava parada na rodovia e foi atingida pelo veículo nas proximidades do Povoado Lajeirão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir