Viagora

SAAD promove reparos em sete vias na zona Norte de Teresina

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), essas obras tem como objetivo, deixar as ruas da zona Norte da capital em perfeitas condições.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), juntamente com a Gerência de Obras e Serviços (GOS), está realizando reparos em sete vias públicas na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), essas obras tem como objetivo deixar as ruas da zona Norte da capital em perfeitas condições, buscando o bem-estar da população teresinense.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaObras
Obras

A engenheira responsável pelas obras, Máyra Laissa, da SAAD Norte, afirmou que a intervenção deve aprimorar os pavimentos que foram desgastados em ruas e avenidas, proporcionando melhor mobilidade para os moradores.

“A Gerência de Obras e Serviços tem trabalhado de maneira intensificada nessas ações para melhorar as condições das vias e seguimos tomando as melhores medidas para garantir o bem estar da população, priorizando a mobilidade dos cidadãos. Essas obras de reparos são feitas para amenizar a situação causada pelo desgaste dos pavimentos em ruas e avenidas, isso interfere diretamente na vida dos moradores, pois melhora a mobilidade dos mesmos”, explica.

Confira as vias que passam por reparos:

Rua Santinha, trecho entre a rua Antônia Flor até a Rua Francisca Pereira, Jacinta Andrade.
Serviço: reparo em meio fio, pavimentação, sarjeta e canaleta.

Quadra V, cruzamento com a rua Francisco Gomes Araújo, Nova Teresina.
Serviço: reparo em canaleta, sarjeta, pavimentação e meio fio.

Rua Fernando Pires Ferreira, cruzamento com a rua Engenheiro Alves Noronha, Buenos Aires.
Serviço: reparo em pavimentação e canaleta.

Rua Amarante, Memorare.
Serviço: reparo em galeria e calçada.

Rua Teólogo Raimundo Andrade, por trás da E.M. Roberto Cerqueira Dantas, trecho entre rua Bonina e rua Boquim, Leonel Brizola.
Serviço: Reparo em canaleta, sarjeta, pavimentação e meio-fio.

Rua Jornalista da Costa Ribeiro, 120, Nova Teresina.
Serviço: reparo em pavimentação e sarjeta.

Facebook
Veja também