Suspeitos de balear coronel morrem em troca de tiros com a PM em Teresina
De acordo com informações da polícia, o confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na Vila Mocambinho.
Na tarde desta segunda-feira (17), a dupla suspeita de balear o coronel da PM, RR Lacerda, morreu após confronto com a polícia na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos trocaram tiros com os policiais, contudo foram atingidos pelos disparos e vieram a óbito.
Foto: Divulgação

Coronel é baleado
A dupla realizou uma tentativa de assalto nesta madrugada, na Avenida Duque de Caxias com a Petrônio Portela, que resultou no coronel baleado com um tiro na boca.
O coronel que estava dirigindo um carro no momento do crime ainda conseguiu se deslocar até o Hospital da Polícia Militar (HPM), mesmo ferido com o disparo.
Facebook
Veja também
-
Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre. -
Polícia Militar intensifica ações de combate à caça ilegal no Piauí
De acordo com a PM, o objetivo dessas ações é frear a prática criminosa, que ameaça diretamente a fauna silvestre e o equilíbrio dos ecossistemas. -
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-230 em Floriano
A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros. -
Polícia prende suspeito de furto de moto e recupera veículos roubados em Teresina
O Mandado foi cumprido na zona Sudeste da capital; diligências também resultaram na apreensão de celulares e motocicletas adulteradas -
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir