Viagora

Elmano Férrer diz que Franzé pediu apoio para as eleições de 2024

O ex-senador se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí nesta terça-feira (18).

O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) realizou uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Franzé Silva (PT) nesta terça-feira (18), onde o teor da conversa foi político e de apoio para as próximas eleições de 2024.

Em entrevista à imprensa, Elmano afirmou que sua preocupação atual é com os trabalhos deixados ainda enquanto senador, mas reforçou que está disposto a continuar lutando por Teresina.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Elmano Férrer
Ex-senador Elmano Férrer
“Minha preocupação é com o trabalho, embora nós estejamos em um ano pré-eleitoral e se fala muito em eleições, é o que tá no fato do dia, né? O 'véim' já deu sua colaboração ao Estado, a cidade de Teresina, completei cinquenta e sete anos que aqui estou como técnico da Sudene. Eu continuo voltado para o trabalho, disposto a continuar trabalhando por Teresina e pelo estado do Piauí meu compromisso é com esta cidade que me acolheu e estou nessas conversas como a de hoje que é uma retribuição”, explica.

Questionado sobre uma possível reaproximação com o PT, apesar de compor um partido de oposição, o ex-senador desconversou e explicou que ainda é cedo para tratar sobre o assunto.

“Olha, é muito cedo ainda para falar, eu estou no partido Progressista onde fui muito bem acolhido, este é o quarto partido que eu integro, comecei no PTB depois fui para o MDB em seguida para o Podemos e estou no PP. Eu sou um progressista, um trabalhador, nós temos que focar no desenvolvimento que devemos intensificar, é isto nós temos que focar em reduzir a desigualdade social no nosso estado”, afirma.

Elmano revelou ainda que Franzé pediu apoio ao seu grupo político. “Pediu para o 'velhinho' estar do lado do grupo dele, mas isso é assunto para o próximo ano”, ressaltou.

Ademais, o ex-senador afirmou que seu nome está disponível para a disputa municipal em 2024. “O 'velhinho' está aí com saúde, energia querendo trabalhar porque sempre fiz isso, mas quem sabe é o povo, se eu for convocado estamos aí, eu quero o melhor para Teresina”, destaca.

Facebook
Veja também