Empresária é baleada no peito durante tentativa de assalto em Parnaíba
Conforme a polícia, o crime aconteceu na noite desse domingo (23) na Avenida São Sebastião.
Na noite desse domingo (23), uma empresária foi baleada com um tiro no tórax durante tentativa de assalto em uma lanchonete, localizada na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.
Conforme informações da polícia, uma dupla de criminosos tentou assaltar o estabelecimento e pediu alguns pertences da empresária, porém a vítima diante do nervosismo teria demorado a entregar os bens e um dos envolvidos, bastante agitado, disparou contra ela.
Ainda segundo a polícia, após o crime a dupla fugiu e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A Polícia Militar já iniciou diligências para localizar e prender os suspeitos.
Com informações do Blog do Fabim
Parnaíba
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
-
Promotor recomenda nova eleição para presidência da Câmara de Acauã
A Câmara Municipal de Acauã informou que já recebeu a notificação e foi feito o encaminhamento para o promotor avisando que a recomendação será acatada. -
Vereadora Lucy Soares assume presidência da Comissão da Pessoa com Deficiência
Segundo a parlamentar, esta é uma comissão muito importante para garantir a acessibilidade para as pessoas com deficiência. -
Petrus propõe legalização dos "ligeirinhos" como transporte alternativo em Teresina
O vereador comentou sobre seus principais projetos e o seu papel de fiscalização junto à Prefeitura de Teresina. -
Ministério Público quer anulação da eleição para Câmara de Milton Brandão
A Casa Legislativa informou que já foi notificada nessa segunda-feira (10), está analisando a situação, e, certamente cumprirá o que determinam as leis. -
Promotora investiga contratação de cirurgiões dentistas sem concurso em Demerval Lobão
O prefeito Júnior Carvalho informou que já está ciente da denúncia e que irá fazer um concurso público para contratação de profissionais da área.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir