Viagora

Teresina terá poucos candidatos competitivos a prefeito, diz Edson Melo

O vereador Edson Melo falou sobre as articulações e diálogos para as eleições municipais do próximo ano.

O vereador Edson Melo (PSDB) avaliou em entrevista ao Viagora nesta segunda-feira (24), as articulações para disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano.

Para o parlamentar não é o momento de articular nomes, mas a união entre a deputada Bárbara do Firmino e o ex-prefeito da capital Sílvio Mendes seria uma boa sugestão para superar a atual gestão. A chapa tem sido defendida pelo deputado do Progressistas, Marden Menezes, que acredita em um entendimento entre os nomes.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Segundo o vereador, a tendência natural da corrida pela prefeitura será uma disputa com poucos candidatos. “Eu acho que não se deve tratar de nomes porque ele tem que ser avaliado através de pesquisas mais próximas da eleição, mas é uma boa sugestão e acho que a tendência natural é de termos poucos candidatos a prefeito, provavelmente nós vamos ter no máximo três candidatos competitivos e uns quatro ou cinco que sempre entram para marcar posição”, aponta.

Edson Melo ainda afirmou que a unificação da oposição em torno de uma candidatura competitiva e com viabilidade é uma tendência natural. “Acredito que isso vai acontecer naturalmente, se a oposição através de uma indução dos resultados das pesquisas que estão sendo feitas”, avalia.

Facebook
Veja também