Viagora

PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Matias Olímpio

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos foram capturados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), através da 2ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e parceria da Polícia Civil, prendeu quatro indivíduos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Maião, na cidade de Matias Olímpio.

De acordo com a PM, os presos são três homens e uma mulher, identificados por M.C.S, L.A.S, V.C, e I.C.D. O quarteto foi capturado em cercos realizados pela polícia na região, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíQuarteto preso pela PM-PI
Quarteto preso pela PM-PI

Durante averiguação na localidade, a guarnição identificou os indivíduos escondidos dentro de uma residência. Foi encontrado de posse dos quatro os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12, uma garruncha, nove munições, um cano de arma calibre 38, um relógio de pulso, 38 porções de maconha, uma balança de precisão, quatro cápsulas de pólvora, três embalagens de seda e cerca de R$199,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos apurados, a equipe em serviço encaminhou os quatro indivíduos até a Delegacia de Matias Olímpio, para ficarem a disposição da Justiça.

Por Kalita Leão

Facebook
Veja também