Viagora

Quero apoio do Mão Santa, diz Dr. Hélio sobre eleição em Parnaíba

O deputado estadual falou sobre as articulações e diálogos na disputa da prefeitura no litoral do Piauí.

O deputado estadual, Dr. Hélio (MDB), falou sobre as articulações e diálogos para a disputa de 2024 pela Prefeitura do município de Parnaíba, região litorânea do Piauí.

De acordo com o parlamentar, seu nome está à disposição para concorrer no pelito municipal, e que até o ano que vem, a meta é desenvolver mais projetos para a cidade turística.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDr. Hélio
Dr. Hélio

“Olha, primeiro nós temos que compreender que estamos bastante longe da eleição, e que eu estou bastante preocupado e em fazer um bom mandato. Meu nome está posto como pré-candidato a prefeito, como já foi na eleição anterior. Fiquei muito feliz porque tivemos uma pesquisa da Amostragem que a gente sai até liderando entre todos os nomes que estão lá citados, e é um estimulo a mais para que a gente continue o trabalho, conversando com as lideranças e principalmente com o povo. Nosso objetivo é mostrar que o nosso projeto é o melhor para o desenvolvimento para Parnaíba”, disse Hélio.

O parlamentar também falou sobre o pedido de apoio ao atual prefeito Mão Santa (União Brasil). “Eu não estou dispensando apoio de ninguém, eu quero apoio de todos, inclusive do prefeito Mão Santa e do grupo do Mão Santa. Agora cabe a ele decidir, naturalmente. Eu tenho um partido que é o MDB que me dá a garantia de ter a nossa candidatura como sendo a candidatura do partido e resto é dialogar, conversar com todo mundo, com a população. E claro, todos os grupos políticos nós temos uma ótima relação e acredito que lá mais na frente nós vamos ter a possibilidade de formar uma grande possibilidade de apoiadores que nos dará uma perspectiva muito forte para uma vitória em 2024”, disse o deputado.

Dr. Hélio acredita na possiblidade de um acordo entre a gestão municipal e estadual, já que a política é muito dinâmica, e afirma que até 2024 serão feitos diversos diálogos até chegar numa decisão.

“É muito natural na política, as coisas estão se encaminhando, na realidade esse é um cenário de momento, temos o governo estadual de um lado e o municipal de Parnaíba no outro lado. Mas é dinâmica a política, essa possibilidade de você dialogar, de convencer o outro mostrando o seu trabalho, mostrando que tem um trabalho que a população apoia e aprova, e que naturalmente sensibiliza as pessoas que querem o melhor pela cidade. Mas como nós estaremos próximo ano, será o resultado dos diálogos que estamos tendo com todos”, disse o emedebista.

Facebook
Veja também