Viagora

Sigo bem no partido Progressistas, declara Elmano Férrer

O ex-senador também falou a respeito das articulações para as eleições municipais de 2024.

O ex-senador Elmano Férrer (PP), em entrevista, falou sobre as discussões políticas e articulações acerca da disputa das eleições municipais em 2024.

Questionado se irá disputar a Prefeitura de Teresina no próximo ano, Elmano explica: “O meu nome está com o povo. O 'véin' gosta de trabalhar. Já trabalhou e quero continuar trabalhando, tenho uma dívida muito grande por essa terra que me acolheu, que me abraçou a 57 anos. Estou aí , firme e forte”, disse Elmano.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Elmano Férrer
Senador Elmano Férrer

O ex-prefeito de Teresina afirmou que se sente bem no Progressistas, e destaca que a preocupação do grupo é com o trabalho e problemas que a capital apresenta.

“Veja bem, estou muito bem no partido. Nas eleições do próximo ano a nossa preocupação é o trabalho. Nós estamos com seríssimos problemas em Teresina, no Brasil com essa polarização, precisamos sentar na mesa buscar o diálogo e o entendimento pelo país, pelo Piauí e pelo o Nordeste”, disse Férrer.

Elmano vem sendo disputado por vários partidos, entre eles o MDB e PT, que fazem parte da base governista do Piauí. Na oportunidade, o ex-senador garante que em meio as visitas de cortesias e diálogos com outros políticos, permanece no partido. “Sigo bem no Progressistas”, afirmou.

Facebook
Veja também