Viagora

Águas de Teresina abre vaga de Agente Comercial para mulheres

Conforme a Águas de Teresina, o processo seletivo com preferencial o público feminino se enquadra nas recomendações da ONU para promover a equidade de gênero.

A Águas de Teresina abriu seleção para a vaga de Agente Comercial, destinada preferencialmente a mulheres, na cidade de Teresina. O requisito tem como objetivo promover e fortalecer a equidade de gênero no mercado de trabalho.

De acordo com a Águas de Teresina, os requisitos para se candidatar são: Ensino médio completo; Vivencia com atendimento ao cliente; e CNH. Também é informado que a vaga tem como benefícios Assistência médica, odontológica, Einstein Conecta,  seguro de vida; Vale transporte, Gympass, Vale alimentação e/ou refeição, e  participação nos lucros e resultados.

O diretor-executivo da empresa, Renee Chaveiro, fala que 30% dos colaboradores são mulheres e a meta da Águas de Teresina é elevar o percentual.

“Atualmente, 30% dos colaboradores da empresa são mulheres que estão em pleno desenvolvimento de carreira, tanto na operação como na área administrativa. Dezenas delas ocupam cargos de liderança, entre líderes de equipe, supervisoras, coordenadoras e gerentes. Queremos aumentar essa participação de mulheres no segmento de saneamento. E nossa meta, para os próximos anos, é focar na liderança feminina, visando aumentar o percentual de mulheres em cargos estratégicos”, disse.

Conforme a Águas de Teresina, o processo seletivo com preferencial o público feminino se enquadra nas recomendações do Pacto Global da Organização das Nações Unidas, com objetivo de alcançar a equidade de gênero e promover o empoderamento de mulheres.

Facebook
Veja também