Prefeita de Tamboril do Piauí gasta R$ 670 mil com buffet
O contrato para fornecimento dos alimentos prontos foi firmado no dia 30 de novembro de 2022 com validade de um ano.
A prefeita do município de Tamboril do Piauí, Ana Delcides Figueiredo Guedes, mais conhecida como Delcides (MDB), assinou contrato no valor total de R$ 670.385,00 (seiscentos e setenta mil, trezentos e oitenta e cinco reais).
O contrato foi firmado com a empresa Ildécio Jericó Da Silva Ltda – Me no dia 30 de novembro de 2022 e tem vigência de 12 meses visando fornecimento de serviços de buffet e coffebreak com alimentos e salgados prontos.
A prestação de serviços é voltada para atender aos eventos realizados pela prefeitura, bem como as secretariais municipais. De nome fantasia "Terraço", o estabelecimento está sediado na cidade de Canto do Buriti e foi criado em 16 de setembro de 2021.
Tamboril do Piauí fica localizada no Sudoeste Piauiense e possui 2.939 habitantes, segundo último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgado em 2021.
Outro lado
O Viagora procurou a prefeita para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria a gestora não foi localizada. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes.Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária.Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..Prefeitura de Teresina e TCE firmam parceria técnica
O compartilhamento de notas fiscais eletrônicas vai fortalecer fiscalização e otimizar arrecadação municipalNova estação do metrô no bairro Colorado é alvo de vandalismo em Teresina
A Companhia Ferroviária e de Logística informou que está a parte da situação e está analisando e estudando o caso para tomar providências mais duradouras.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir