Viagora

Dr. Pessoa volta a Teresina após cumprir agenda oficial em Brasília

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom), o prefeito de Teresina cumpriu agenda administrativa oficial em Brasília entre os dias 4 e 7 deste mês.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, retornou nesta sexta-feira (07) para a cidade após cumprir agenda administrativa oficial em Brasília. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom).

De acordo com a Semcom, o gestor esteve na capital do país entre a terça-feira (04) e esta sexta-feira (07) acompanhando a tramitação de projetos de interesse da cidade que tramitam sob responsabilidade do Escritório Municipal de Articulação e Representação (EMARE) de Teresina.

Ainda segundo a secretaria, em reunião no Ministério da Saúde também foram apresentadas demandas para aumento de verbas visando custeio da saúde pública.

Dr. Pessoa ainda discutiu sobre investimentos para a capital, através do Banco de Brasília, em audiência com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

A Semcom também informou que o chefe do Executivo municipal não precisou de autorização legislativa para viajar, pois não se ausentou do território nacional por mais de 15 dias, como prevê os requisitos contidos na Constituição Federal.

Nesta sexta-feira em que se celebra a Paixão de Cristo, diante do feriado, o prefeito passará a data em casa ao lado da família e retornará neste sábado (08) durante eventos religiosos em Teresina.

Facebook
Veja também