Viagora

Dr. Pessoa discute financiamento da saúde de Teresina com Nisia Trindade

O prefeito de Teresina se reuniu com a Ministra da Saúde nesta terça-feira (04) em Brasília. Na ocasião, o gestor entregou um ofício com demandas da capital para o segmento.

Nesta terça-feira (04), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa esteve em Brasília para discutir com a Ministra da Saúde, Nisia Trindade, sobre mais investimentos na área em relação ao âmbito da capital. O gestor ainda fez a entrega de um ofício contendo demandas para o segmento.

O prefeito avaliou como positiva a audiência e afirmou que a pasta federal manifestou compreensão com as demandas da cidade apresentadas no encontro.

Foto: Divulgação/ AscomPrefeito Dr. Pessoa e Ministra da Saúde Nisia Trindade.
Prefeito Dr. Pessoa e Ministra da Saúde Nisia Trindade.

"Trouxemos pedidos emergenciais para melhorar a saúde da população de Teresina. Nós temos um compromisso com a nossa população e vamos honrar. Fomos bem recebidos e nossas demandas foram compreendidas. Acredito que em breve teremos boas notícias para o povo teresinense", destacou Dr. Pessoa.

Além do gestor municipal, estiveram presentes na reunião o Secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Clara Leal, a primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, e outros representantes do Ministério da Saúde.

Facebook
Veja também