Viagora

Casa da Mulher Brasileira será entregue no mês de agosto em Teresina

De acordo com a prefeitura, a obra avaliada em mais de R$ 5 milhões já está avançada e será entregue durante as comemorações do aniversário de Teresina.

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Teresina, através do superintendente Rocanlli Filho da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Centro), anunciou que a construção da Casa da Mulher Brasileira, na zona Norte, deve ser finalizada no mês de agosto para ser entregue durante as comemorações do aniversário da capital.

De acordo com a prefeitura, a obra avaliada em mais de R$ 5 milhões, já está avançada e atualmente a construção passa pela fase de fortalecimento das estruturas e paredes.

Foto: Divulgação/PMTObra da Casa da Mulher Brasileira em Teresina.
Obra da Casa da Mulher Brasileira em Teresina.

“As obras estão avançadas e o cronograma de finalização é no final de agosto, durante o aniversário de Teresina. Já foi feita a parte de contra piso, a concretagem e as lages. Estamos na parte de alvenaria, instalações hidráulicas e elétricas”, informou Roncalli Filho.

A SAAD Centro informou ainda que a unidade é responsável por garantir amparo as mulheres em situação de violência doméstica. O local contará com procuradoria, promotoria, delegacia, abrigamento e atendimento psicossocial.

Facebook
Veja também