Lucas Pereira pede demissão da Secretaria de Comunicação de Teresina
De acordo com o secretário, a decisão de sair do cargo foi pessoal e que neste momento, vai começar a focar sua carreira na área jurídica.
Na noite dessa terça-feira (09), o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina, Lucas Pereira, pediu para ser exonerado do cargo de secretário municipal de comunicação social (Semcom).
De acordo com nota divulgada pelo secretário, a decisão de sair do cargo foi pessoal, e afirma que neste momento, vai começar a focar sua carreira na área jurídica.
Além disso, Lucas Pereira informou que vai permanecer no seu cargo até o prefeito Dr. Pessoa encontrar um novo nome para a pasta.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Entreguei no dia de hoje o cargo de secretário municipal de comunicação social da prefeitura de Teresina. Agradeço à confiança depositada pelo prefeito doutor Pessoa durante o período enquanto estive à frente da Semcom.
Reafirmo o apreço e admiração pelo prefeito, um exemplo de integridade e honestidade. Deixo o cargo por decisão pessoal. Agradeço os colegas da imprensa pela parceria dispensada durante esses dois anos, agora irei me dedicar integralmente à minha carreira na área jurídica. Fico na semcom até o prefeito encontrar um novo nome para a pasta.
Teresina
Piauí
Lucas Pereira
Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)
Dr. Pessoa
-
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade. -
Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi. -
Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente. -
Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza. -
É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir