Viagora

Lucas Pereira pede demissão da Secretaria de Comunicação de Teresina

De acordo com o secretário, a decisão de sair do cargo foi pessoal e que neste momento, vai começar a focar sua carreira na área jurídica.

Na noite dessa terça-feira (09), o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina, Lucas Pereira, pediu para ser exonerado do cargo de secretário municipal de comunicação social (Semcom).

De acordo com nota divulgada pelo secretário, a decisão de sair do cargo foi pessoal, e afirma que neste momento, vai começar a focar sua carreira na área jurídica. 

Além disso, Lucas Pereira informou que vai permanecer no seu cargo até o prefeito Dr. Pessoa encontrar um novo nome para a pasta.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraLucas Pereira
Lucas Pereira

Confira abaixo a nota na íntegra:

Entreguei no dia de hoje o cargo de secretário municipal de comunicação social da prefeitura de Teresina. Agradeço à confiança depositada pelo prefeito doutor Pessoa durante o período enquanto estive à frente da Semcom.

Reafirmo o apreço e admiração pelo prefeito, um exemplo de integridade e honestidade. Deixo o cargo por decisão pessoal. Agradeço os colegas da imprensa pela parceria dispensada durante esses dois anos, agora irei me dedicar integralmente à minha carreira na área jurídica. Fico na semcom até o prefeito encontrar um novo nome para a pasta.

Facebook
Veja também