Viagora

União da base é importante, diz Georgiano sobre eleição em Teresina

O deputado estadual falou nesta segunda-feira (15), também sobre as articulações que o partido pretende realizar em todo o Piauí.

O deputado estadual, Georgiano Neto (PSD), falou ao Viagora nesta segunda-feira (15), sobre as articulações que o partido pretende realizar em todo o Piauí nas eleições municipais em 2024.

De acordo com o parlamentar, a meta é trabalhar e dialogar como os membros dos partidos à cerca dos projetos para serem realizados em cada município do estado.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Georgiano Neto.
Deputado Georgiano Neto.

“Trabalhar muito como sempre o PSD fez. Trabalhar falando a verdade, buscando corresponder às expectativas dos seus filiados, apresentando projetos importantes para cada uma das cidades piauienses e esse é o trabalho que será feito”, disse Georgiano.

Questionado se é possível uma união da base para lançar um pré-candidato para disputar o pleito em Teresina, o parlamentar afirma que seria uma estratégia importante, porém a decisão virá pelo governador Rafael Fonteles, mas enfatiza que espera uma articulação do grupo.

“Acredito que é uma estratégia importante. A base do governo liderada pelo governador Rafael que tem uma história de trabalho de dedicação em favor de Teresina, e a gente espera que realmente possamos construir uma articulação muito forte e chegar à vitória nas eleições do próximo ano”, destacou. 

Facebook
Veja também