Simone Pereira descarta candidatura à Prefeitura de Teresina em 2024
De acordo com a parlamentar, o nome a ser lançado pelo MDB na cidade de Teresina ainda é uma pauta discutida pelos correligionários.
A deputada estadual Simone Pereira (MDB) falou sobre as eleições municipais que acontecerão em 2024 e declarou que não pretende se candidatar à Prefeitura de Teresina.
Os emedebistas estipularam uma meta ousada para o próximo pleito, segundo o deputado estadual João Mádson, a sigla pretende eleger cerca de 50 prefeitos, incluindo a capital piauiense.
“Olha, só se for uma necessidade porque eu sou soldada do partido, mas nesse momento meu compromisso é com o meu mandato. Eu fui eleita pelo povo em favor da sociedade piauiense e o que eu quero de fato é estar aqui na assembleia contribuindo para que os piauienses possam ter uma vida com mais igualdade e oportunidades”, afirmou.
A parlamentar integrava o PSD e nas eleições de 2020 concorreu ao pleito na capital. Diante do segundo turno entre Dr. Pessoa e Kleber Montezuma, a sigla decidiu então apoiar o atual gestor eleito.
Prefeitura de Teresina define estratégias para enfrentar período chuvoso na zona Norte
O Comitê de Enfrentamento à Calamidade discutiu nessa segunda-feira (13), ações emergenciais e monitoramento de áreas de risco.Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir